Para surpreender os exigentes consumidores fashionistas durante as semanas de moda mundão afora (Londres, Nova York, Paris, Milão, Sydney e Hong Kong), o McDonald´s junto a Access Agency passou a investir no segmento de lojas pop-up, criando assim um novo conceito para o já batido fast food.
Batizada de McFancy, a loja itinerante do McDonald's tem o seu cardápio tradicional, de Big Macs e Mc Fritas, com uma diferença, digamos, bem basiquinha. Número 1? No way!
Arrase no pedido e peça Mc Prada, um Mc Gucci, ou algum outro lanchinho devidamente embalado e customizado com sua label preferida.
E o melhor: nada de caixinhas tradicionais, todas as embalagens vem com alto teor de bom gosto e... muitas calorias, cheias de poder e glamour (rs!).
Fonte: The coll hunter
3 comentários:
Ah.. eu quero o sorvetinho!!! rs
McDonald's em mais uma estratégia de marketing com bom fundamento, dessa vez mirando a nata internacional
grande parceria, eu investiria hahaha
Fala serio, adorei isso! rs
Pena que não gosto de McDonald's...=/
bjo
Vãnia
Postar um comentário