segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fresquinhas

Em final de semana de Carnabeirão e Stock Car, deixei o agito de lado e fui bater perninhas no RibeirãoShopping, rs!

Todas as lojas estão em clima total de fall/winter com vitrines lindas. Já Amor aos Pedaços, Cacau Show e Kopenhagen deixam aquele cheirinho de chocolate no ar. Também, os ovos de páscoa são de dar água na boca. Nhummmmm!!!


Destaques?

Antix by Magosteen
As peças da marca são girlies, românticas e “trabalhadas na estampa”. Vale a pena conferir.
Uma dica: achou o modelito estranho? Experimente, pois no corpo as peças são um arraso, prometo!

Costume
A nova coleção, chamada Secret Garden ganhou meu coração só por uma olhadinha básica no site.


Romântica e com um pegadinha rocker (amo!!!) as peças de rendas são totalmente must have.
A bela saia de paêtes é a nova moradora do meu guarda roupa, e confesso, sai com vontade de “só mais uma pecinha”... É pensando bem, a Santa me ajudou sim, rs!

Renner
Procure pelos casacos de inverno. De todas as cores, modelos, estampas e com preçinho pra lá de convidativos, são os achados da estação.
Só não arrebatei um por conta da minha alergia à lã. #sosad

Khelf
A jaqueta de couro vegetal é uma das mais bonitas do RibeirãoShopping e com a melhor relação custo / benefício. Enquanto algumas lojas vendem a peça pela pechincha de R$2.800,00, na Khelf ela custa apenas R$310,00.


Ecológica, na moda e ainda faz bem ao bolso, precisa mais?

Mais dicas? É só falar comigo, através do twitter do blog, o @f4y_rbs. Enjoy!

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: